29 de jan. de 2010

Combinações Segredos do mar


Algumas combinações para o Segredos do mar.


Peixe Esguio azul
Danúbio + Niimo = Peixe Esguio
Borboleta + Niimo = Peixe Esguio
Borboleta + Borboleta = Peixe Esguio

Coriac
Ribeiro + Ribeiro = Coriac
Hulk + Peixe esguio = Coriac
Sapo + Patinho = Coriac
Patinho + Patinho = Coriac

Patinho Esguio
Sapo + Sapo = Patinho

César de Ouro
Coriac + Vitas = César
Roxa Real + Roxa Real = César
Vitas + Ribeiro = César
Caranguejo + Coriac = César
Caranguejo + Dragão = César

Cavalo do mar
Vitas + Vitas = Cavalo
César + Caranguejo = Cavalo
Caranguejo + Dragão = Cavalo
Ronaldo + Ronaldo = Cavalo

Roxa Real
Ribeiro + Cavalo do Mar = Roxa Real
César + Roxa Real = Roxa Real

Dragão Oriental
Roxa Real + Roxa Real = Dragão
Niimo + Coriac = Dragão
Caranguejo + Ronaldo = Dragão

Vitas
Dragão + Patinho = Vitas
O'Neal + Sapo = Vitas
Vitas + Caranguejo

O'Neal
Peixe Esguio + Hulk = O'Neal
Caranguejo + Vitas = O'Neal
Caranguejo + Caranguejo = O'Neal
Vitas + Vitas = O'Neal

Observação:
As combinações podem não estar 100% corretas, vários motivos podem causar resultados diferentes, como nível, número de tentativas e etc.
Seguindo os passos, e fazendo várias tentativas com certeza você terá muitos peixes diferentes!


Fonte:Comunidade do Orkut.

107 comentários:

  1. ñ deu certo ñ deu vitas !

    ResponderExcluir
  2. o meu ñ deu certo deu foi o hulk 3 vezes

    ResponderExcluir
  3. esguio azul deu serto na segunda tentiva !!

    ResponderExcluir
  4. coriac ñ deu certo komos dois patinho esguio

    ResponderExcluir
  5. ñ deu certo os dois sapo bebado para dar o patinho esguio

    ResponderExcluir
  6. ñ deu certo dois ribeiro para dar o coriac
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. valew cara o coric de 2 patinhos e eu to so no nivel 6 vlw

    ResponderExcluir
  9. ñ deu certo o'neal já estou no nivel 30

    ResponderExcluir
  10. Eu tô no leve 27 com 1000 diamantes 1000 reais

    E tenho todos os peixes ate os só disponiveis atraves do acasalamento

    ResponderExcluir
  11. me fala 1 que dah 100% certo vlw

    ResponderExcluir
  12. não deu certo o peixe esguio do modo niimo + danúbio deu foi outro niimo

    ResponderExcluir
  13. OOOw gente mais tipo isso nao e 100% de certo nao existe uma conbiçao q vai dar certo isso so aumenta a probabilidade de esses pexes e tipo tb ano ponham pilula do crescimento pq as vezes isso da errado

    ResponderExcluir
  14. na primeira tentativa deu certo,a segunda e a erceira não!

    ResponderExcluir
  15. aff não deu certo o borboleta + nilmo em 7 tentativas para dar o esguio azul

    ResponderExcluir
  16. deu certo :)) to com patinho césar e ribeiro

    ResponderExcluir
  17. A chei muito legal tem combinaçoes que eu ainda ñ poso faser porcausa do meu level eu sou level 8 ainda mais asim que eu ir avançamdo irei faser as combinaçoes a combinação que eu mais gostei foi a do dragão oriental esa eu vou faser comsertesa ok ;)

    ResponderExcluir
  18. tem q tenta no minimo umas 4 vezes eu tentei ribeiro e ribeiro na quarta tentativa veio o coriac

    ResponderExcluir
  19. ah e ribeiro e ribeiro as vezes tbm vem roxa real

    ResponderExcluir
  20. tentei o esguiu nao consigui pqp

    ResponderExcluir
  21. O meu deu certo o sapo + sapo= patinho!
    Valeu cara, agora to tentando:
    patinha+sapo: coriac

    ResponderExcluir
  22. Muito loko tentem Roxa Real+Roxa Real da primeia vez minha deu Ronaldo Do Fundo Do Mar, Depois Cesar DE Ouro, Depois Dragão Oriental, Depois Dragão Oriental de novo

    ResponderExcluir
  23. Aborrecido + Patinho = Coriac, deu certo, na 1ª estou no nível 14 ^^

    ResponderExcluir
  24. Eu já tentei Danúbio + Niimo umas 5 vezes e até agora eu ñ comsegui ter o famoso Peixe Esguio Azul se eu tentar denovo e ñ comseguir eu nunca mais emtro nese site ai vocês vão ter um menbro amenos ouviram .

    ResponderExcluir
  25. Ribeiro + Ribeiro não deu certo, agora estou tentando Niimo + Coriac.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. uhuuu agora jah tenho um cesar de ouro vlw aí vcs são os caras \õ

    ResponderExcluir
  27. o meu borboleta + borboleta deu o resultado esperado, *--------------*

    ResponderExcluir
  28. 1ºRoxa Real+Roxa Real=Da Peixe Raro se ñ der peixe raro tente de novo detalhe sem pilula do crescimento

    ResponderExcluir
  29. Cavalo+Cavalo = carangueijo eremita sei por experiencia propria...

    ResponderExcluir
  30. vo falar a verdade meus acasalametos todos com sapo bebado so deu borboleta!!

    ResponderExcluir
  31. o meu sapo com sapo deu laborghini e depois laborghini com ribeiro deu laborghini de novo e to no lv 9

    ResponderExcluir
  32. para da peixe esguio e niimo+boborleta=peixe esguiu

    ResponderExcluir
  33. vlw d ++ deu 1 carangueijo eremita vlw mesmo aa e tbm deuu o'neal e vitas :D vlw mesmmoo

    ResponderExcluir
  34. Como faz o peixe lua o caranguejo eremita e o vitas e o lamborgini

    ResponderExcluir
  35. rara eu to no level 82 e temnhu 10 enseadas de 35 peixes tenhu + de 50 mil diamantes muito lega

    ResponderExcluir
  36. ei vc level 82 me da seu email pra eu te add

    ResponderExcluir
  37. Borboleta + Borboleta - Borboleta -.-

    ResponderExcluir
  38. Uhull deeu seerto quasee tdu o peeixe esguio o draagão eeo o caavalo tbm...
    vlww

    ResponderExcluir
  39. Hulk + Peixe Esguio = Danubio!!!

    ResponderExcluir
  40. N ta dando certo O'neal Peixe Esguio + Hulk - HULK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. ESSE BLOG TA DESATUALIZADO
    VEJA O OUTRO:http://erapraserumblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. acasalei o niimo com um coriac,e agora posso ter um dragão oriental.Tomara q de,pq eu só tenho um hulk e dois niimos

    ResponderExcluir
  43. pq o do meu tio deu e o meu não

    ResponderExcluir
  44. Sapo + Patinho = Coriac não deu pq

    ResponderExcluir
  45. que porra e essa nao deu neium certo!
    vc que quer fazer combinaçoes na va nesse site nao e uma porcaria

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. deu certo o dragão oriental to no nivel 7 fiz uma combinacão com peixe coelho tenho esguio azul cesar de ouro ronaldo do fundo do mar patinho esguio e roxa real meu imail do orkut é luanzinho_jesus@yahoo.com.br tem mais dois luan.castro6 esse é o do dragão luanjcastro é so me addd e alguem sabe vitas e carangueijo herimita que de 100% certo?

    ResponderExcluir
  48. dou a pirula do crescimento?

    ResponderExcluir
  49. pessoal tem varias pessoas que querem o coriac eu tenho 2 deles e eu acasalei esses peixes
    patinho esquio + o patinho esquio =coriac
    ribeiro aborrecido + o coriac =coriac
    espero ajudar vcs bjoss

    ResponderExcluir
  50. Pra mim funcionou,o numero de tentativas pode mudar a especie de peixe.

    Ribeiro+Ribeiro=Ribeiro[Sem pilula de crescimento] e [com pilula de crescimento]
    Ribeiro+Ribeiro=Roxa Real [Com pilula de crescimento]
    Ribeiro+Ribeiro=Coriac[Com pilula de crescimento]
    Danúbio + Niimo = Niimo[Com pilula de crescimento]
    Roxa Real+Hulk=Hulk[Sem pilula de crescimento]
    Roxa Real+Pequena Manga=Hulk[Com pilula de crescimento]
    Ribeiro+Cesar=Patinho Esguio[Com pilula de crescimento]
    Ribeiro+Patinho=Cesar[Com pilula de crescimento]
    Ribeiro+Hulk=Pequena Manga[Com pilula de crescimento]
    Patinho+Patinho=Coriac[Sem pilula de crescimento]
    Coriac+Cesar=Patinho[Sem pilula de crescimento]
    Coriac+Patinho=Coriac[Sem pilula de crescimento]
    Coriac+Pequena Manga=Niimo[Com pilula de crescimento]
    Patinho Esguio+Pequena Manga=Hulk[Com pilula de crescimento]
    Pequena Manga+Patinho=Niimo[Com pilula de crescimento]
    Patinho+Manga=Hulk[Com pilula de crescimento]
    Niimo+Coriac=Hulk[Com pilula de crescimento]
    Niimo+Patinho=Niimo[Com pilula de crescimento]
    Hulk+Patinho=Danubio[Com pilula de crescimento]
    Hulk+Coriac=Manga[Com pilula de crescimento]

    ResponderExcluir
  51. eu acasalei vitas + vitas e ~deu cavalo marinho aee deu certo

    ResponderExcluir
  52. alguem sabe uma combinação que de o noo peixe llliden e o laranja

    ResponderExcluir
  53. peixe laranja + carangueijo = carangueijo ( sem pílula e 1° tentativa) valeu!

    ResponderExcluir
  54. eu acasalei llliden + vitas = o'noel ,are(vale a pnaa

    ResponderExcluir
  55. ronaldo+dragão=cavalo tenta da certo

    ResponderExcluir
  56. Caranguejo eremita + caranguejo eremita = caranguejo eremita

    o'neal + o'neal = o'neal

    roxa real + ronaldo do fundo do mar = dragao oriental

    esses quase sempre da certo.

    se quiser ver meu aquario meu orkut e so pesquisar ldp_tinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. llliden+crangueijo erimita da llliden sem pilula

    ResponderExcluir
  58. eu tenho iiden eu acasalei ribeiro +patinho de iiden espero ter ajudado ai e laranja é cesar de ouro + vitas ai deu ^^

    ResponderExcluir
  59. alguem sabe dai como faz dragão oriental ja tentei muitas vezer e não deu ele quem der avisa aiii (^.^)

    ResponderExcluir
  60. to no lv 41 e ja consegui todas combinações menos a do lamburgny

    ResponderExcluir
  61. eu sei é sapo bebado
    (E)+sapo bebado (E)=Lamborguine

    ResponderExcluir
  62. eu tentei roxa mais roxa= dragão deu dua vezes certo

    ResponderExcluir
  63. deu certo na quarta tentativa !! mais dá um raiva pq tem q espera 5 horas, será q tem como diminuir esse tempom

    ResponderExcluir
  64. Obvio que essas naum vao dar certo

    Danúbio + Niimo = Peixe Esguio
    Borboleta + Niimo = Peixe Esguio

    Tem qu ser

    Danúbio + borboleta = Peixe Esguio
    Borboleta + Danubio = Peixe Esguio

    VLW Espero ter ajudado o resto das combinaçoes estao certas mais demoram um pouco pra darem certo Menos 2 borboletas =peixe esguio que da na primeira tentativa

    ResponderExcluir
  65. nao deu certo hulk+peixe esguio ja tentei 30 vezes isso

    ResponderExcluir
  66. patinho esguio + sapo bebado = coriac
    deu certo tres vezes =D to no level 10
    add aew renanrjr04@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  67. aaf de primeira nao rolo fiiz roxa real + roxa real o esperado era dragao mais deu outro roxa real agora vo tenta o esguio azul :D

    ResponderExcluir
  68. como é a combinaçao do peixe leao e do cardume?

    ResponderExcluir
  69. hoje consegui o peixe lua. esguio azul com patinho esguio obrigado quero tambem saber do leão e do cardume valeu

    ResponderExcluir
  70. nao deu certo o peixe esguio com o hulk pra dar o neal

    ResponderExcluir
  71. acabei de fazer o cardume não exc. +cardume exc= CORIAC

    ResponderExcluir
  72. é mentira tudo vc axa que ia tacerto
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Danubio+borboleta=Peixe leão Mais naum deu de primeira tentei de novo e consegui

    ResponderExcluir
  74. ronaldo(E)+O neal=cavalo do mar
    cadurme(E)+patinho(E)=cadurme
    cadurme(E)+cadurme e pilula do crecimento=cesar de ouro
    essas eu fiz é deu

    ResponderExcluir
  75. tem mais uma vitas(E)+patinho(E)=Peixe lua

    ResponderExcluir
  76. eu fiz cesar + cavalo do mar , e deu o carangueijo , também fiz carangueijo + cavalo do mar ai deu tubarão.Já estou com ronaldo , tubarão , carangueijo , vitas , roxa , cesar , patinho esguio , dragão , tartaruga e o lambrogini !

    ResponderExcluir
  77. roxo real+roxo real= dragao orintal
    patinho+patinho=coric

    ResponderExcluir
  78. roxa+borboleta=borboleta
    peixe leão(E)+peixe leão=ribeiro
    caroc(E)+caroc(E)=cesar e pilula

    ResponderExcluir
  79. eu nao lembro direito
    mas o cardume e o lhiden e o cesar de ouro
    ou o lhiden e o ronaldo

    ResponderExcluir
  80. O'neal+O'neal exequitados=VITAS
    cesar+roxa(E)=cadurme

    ResponderExcluir
  81. dragão oriental(E)+vitas(E)seu=dragão rosa

    ResponderExcluir
  82. Como euu consiigo o Lamborgini ?

    ResponderExcluir
  83. não existe combinações. OS PEIXES VEM ALEATORIAMENTE!

    ResponderExcluir
  84. carangueijo falador(E)+rosa real(E)=super realeza

    ResponderExcluir
  85. tenta uma vez ele excitado e uma vez não talves de certo

    ResponderExcluir
  86. peixe bebado+ peixe bebado =peixe bebado

    ResponderExcluir
  87. Não deu certo dragão oriental!!!!

    ResponderExcluir
  88. façaa alguumas atualizaçooes, pois agr tem novas especies de peixes, obg, tchaaau

    ResponderExcluir
  89. alguem sabe as novas conbinações ! ^^ ??

    ResponderExcluir
  90. [violet]o segredos do mar e super legal amei bjs [red]♥

    ResponderExcluir
  91. lamborghini roxo+ danubio fogo= danubio fogo

    ResponderExcluir
  92. estou no nível 16 e não consigo fazer o roxo quem saber me fala para eu ter outra conquista!
    valeu.

    ResponderExcluir
  93. eu ja tentei essas combinaçoes e nao deu certo

    ResponderExcluir
  94. ah nao consigo alguem sabe e ja tentou a combinaçao do vitas

    ResponderExcluir
  95. dica : eu faço isso e tenhos peixes raros como aquele novo golfinho patinho esguio pexe lua etc comecei ater esses peixes depois que eu usei a pílula da exitaçao nos peixes dos meus amigos e acassalava até agora ñ parei mais tenho até o ribeiro aborrecido especial

    ResponderExcluir
  96. e muinto sacanagem poq e uma desgrasa melhor vcs nem ver essa porra

    ResponderExcluir
  97. Isso deu muito certo cara vlw agora eu estou com 34 peixes de todos os tipos e 56 diamantes

    ResponderExcluir
  98. gente os dois novos peixes que chegaram são
    (PEIXINHA E CARPA)
    EU SEI COMO NASCER A PEIXINHA
    E VC PEGAR O
    JETER+carpa=peixinha

    ResponderExcluir
  99. gente pra vcs concequirem é so vc acasalar o


    LARANJA+CARPA=(CARPA)

    ResponderExcluir
  100. sibem que vc podia tentar discubrir codigos para ganharpeixes,mais enciada e moedas

    ResponderExcluir
  101. caramba vlw tou no nivel 28 e consugui todos es peixes q vc falou q dava vlw cara vc e 10 e seu blog e 1000

    ResponderExcluir