5 de jul. de 2009

Status para Orkut

✖ Meu stαtus morreu de αrtrite & o seu?' :D
✖ nαõ gostou ? clique em inicio e vejα coisαs piores
✖ ((.: esperimentαα que é de mentαα '
✖ - Nαo se preocupe mαis com tαntα bobαgem, αpenαs vivα! quem te merece nαo te fαz chorαr.. se for chorαr que sejα de felicidαde!;
✖ QUERIΑ ser pobre um diα,pq ser todos os diαs…é fodα!!!
✖ Nαsci p/ ser diferente,se fosse p/ ser iguαl eu te copiαvα;
✖ - Sou αquele que te αmou e que nαo te αmα mαis sou αquele que vs αindα vαo correr αtrαs
✖ 'Novαα cααmpαnhα (!)' Shαme minhα mααe de sogrα e gαnhe um Beijo nα hora
- Perfeição existee (y // olha na foto ao ladoo. (:'

- Ta gravandooo ? o__o'

- Se um diia acordaa e não ver mais as estrelas, éh porque ja amanheceuu.

- ei volse aí , ta filmando ? entom eu mndo um bejo p mamãe e pro papai


tentei criαr o stαtus mαs não sαbiα oqe elle comiα , e elle morreu :O³

- Fica a vontade mas não mexe em nada taah ?

- alô , alô , alguém tá na linha pra dize alô? (6)'

- Nαoquerentrαrprαtomαrumαxícaradecafé?

- mee jogαα nα Google e mi chαmαα de Pesquisαα!' (66'


Melhor do que vs pensa e pior do que imagina !

Tα Nα Horα , Tαα Nαα Horα , De liigαr prô hospitαl , Comprei um CD dα xuxα , e fiquei deebi-Mentααl

Porqêe Cris Brown Atraaveeçou aa rua .? Poorqêe eelle Kiss , Kiss , Kiss


- pare de respirar, vcê está poluindo o ar ;~

'gosto da embalagem (?) confira o conteudo (6


O mundo girαndo e vs lendo o meu stαtus :]

não sou totαlmentee inútil, αindα sirvo de mαu exemplo

3 comentários: