14 de mai. de 2009

Status para Orkut

  • você vem sempre aqui ?
  • Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim.
  • Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!
  • Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!
  • Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]
  • As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!
  • Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut!
  • Não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú
  • Bom[a] o suficiente pra abalar sua mente [:8]
  • abarradespaçoparodefuncionar
  • quando fecho os olhos, paro de enxergar’ [/issoénormal?
  • miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~
Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.”

“Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.”

“Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.”

“O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça oque se tem no coração.”

♥ Posso não ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥

“A minha felicidade de incomoda ? que engraçado, a tua nem me interessa.”

“Se olha tanto porque não adiciona LOGO?

“Pode vir quente que eu to fervendo.”

ıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı

“Ado aado quem ta lendo é um retardado.”

“Baixa Bola… Vc Ta Pensando O Que? Que Se Dane… Eu To Pouco Me Lixando Pra Vc!

Um dia eu aprendo e mudo de rumo



Um comentário: