27 de abr. de 2009

Quem sou eu para Orkut.

Quem sou eu p/ Orkut.

Para visualizar meu perfil,tem uma regrinhas:

○Ler meu Perfil..................................... 15,50

Ler meus Scraps...(cada).....................R$ 5,95

Abrir meu Álbum..................................R... 50,00

Maximizar cada foto do álbum.............R$ 345,50

Me mandar um scraps.........................R$ 0,00 (aproveita q esta em promoção)

Me mandar um depoimento...................R$ 0,00 (aproveita logo! )

Virar meu fã.....................R$ 0,00 (pq não virou ainda?)

Receber um Scraps meu ..................R$ 2.565,50

[dark green]tirar 1 foto do meu lado ...............R$ 4.999,99 ( vai virar celebridade )

pedir meu msn ................R$ 10.998,33 ( vai ficar sem dindin )

Ser meu amigo(a)...............NÃO TEM PREÇO
Tem coisas que o dinheiro não compra....
Para todas as outras existe o orkut...○~



<-- aquele[a] da foto ali do lado "


"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
"Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
Desconheço o autor


Nunca desperdice o tempo
de hoje relembrando o que
acnteceu ontem ou imaginando
o que acontecerá amanhã.
Cada minuto de sua vida
é único, seja bom ou ruim
jamais haverá outro igual.
Por isso, nunca pense naquilo
que acabou, mas sim naquilo
que valeu apena
enquanto durou.


єυ fαçσ αѕ яєgяαѕ є νσ¢ê fαz σ мєυ נσgσ.


Não escolho as pessoas que se aproximam de mim...
Apenas permito,ou não, que fiquem próximas.
As que ficam, rigorosamente, têm que passar
por duas provas:
-Deixar algo de si e ...(conteúdo)
levar algo de mim!



´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´øø¶$ø´´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶$ø´´´$¶´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶$´´´´´´´´´$¶¶¶´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø´´´´´´´´´ø¶¶¶¶$ø¶¶¶...
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´$¶¶¶¶¶¶¶´ø¶¶ø´´´´´´¶...
´´´´´´´´$¶¶¶$øø´¶¶¶ø´´ø$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´...
´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´...
´´$¶¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´...
´¶¶ø´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶...
´¶ø´´´$¶ø´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶...
´¶¶$¶¶$´´´´´´´´´´¶¶$´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´...
´´$$¶¶$$¶¶¶ø´´´øøø$¶¶¶¶ø´´´´´´´´´$¶¶´´...
´´´´´´ø´$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´ø¶¶¶¶¶$´´´´¶¶¶´´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´$¶¶´´´´...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶

°o.O ஜSOu melhOr dO que as pessOas pensam, piOr dO que elas imaginam…
As criticas naum me abalam, Os elOgiOs naum me iludem…
SOu o que sOu e naum O que falam…
VivO o presente, temO O futurO e dane-se o passadO…ஜ O.o°
• єυ, ●


●єυ σ∂єισ●
яα¢ιѕмσ…
fαℓѕι∂α∂є…
ιgиσяâи¢ια…
ιиνєנα…
ρєѕѕσαѕ q fιиgєм ѕєя σ q ñ єн…
мєитιяα…


ஜ♥ஜ♥Você Arrasa???Eu Detono!!!**Você Quer?? Eu Tenho!!**Você Anda?? Eu Desfilo!!**Você Ama?? Eu sou Amado[a]!!!**Você me Odeia?? Entra na fila!!**Falar de Mim?? FACIL!!!**Superar?? DIFICIL..ENTENDER??Quase Impossível!!**Igualar?? Nunca!!**Esquecer??Tenta.. Ah Boa Sorte!!****”Não sou Malandro[a]!!!Apenas me Destaco no meio das Otárias”*** …ஜ♥ღஜ♥

(.”) ♥ (”,) • κєм vєн → pєnsα¹•
./♥\. . ./♥\ • κєм fαLα → αcнᲕ
_| |_ _| |_ • κєм κσnнєcє → sαвє³•


→ ηαo tєηtє мє coηsєrtα…
єu ηαo єstou quєbrαdo[a].!
Sє vocє ηαo gostα do мєu jєito, pαciєηciα
ηαo ηαsci prα αgrαdαr todos
ηαo vou мudαr POR VOCÊ
ηαo sou vítiмα dos мєus problємαs
Sou αutor[a] dα мinhα própriα históriα.!

ѕσинσѕ ∂є мυιтσѕ, яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ! ;)


Em breve tem mais

37 comentários:

  1. bem legal as do começo mais as do fim conheco todas em todos os q eu vou sempre tem q ter ais mesmas frases q raiva meu pô kara escreve outras ineditas ok bay

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as dicas valeu mesmo assa dai de cima foi cinplismente de mais eu adorei
    by:yasmin

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas!!!!
    posta mais ai, pra gente!!!
    muito legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. muito massa principalmente a oitava!!!!!!!! gostei muitooooooooo, acho q vo por no orkut!

    ResponderExcluir
  5. Ameeii tds!
    Parabéns galera..!!

    ResponderExcluir
  6. amei esse quem sou eu ele fala td sobre mim

    ResponderExcluir
  7. caraca's vey gostey mesmo
    sabe! faz meu estilo
    meio rockeira e meio paty sak's né???

    ResponderExcluir
  8. massa pra karai.. gostei

    ResponderExcluir
  9. Tem ke botar mas para ter variações mas é tudo lindo...

    Ameei

    ResponderExcluir
  10. Mongol essas aii' neein so tem de menina eia do buchaoo

    ResponderExcluir
  11. muito legal as dicas tem que escrever mais ai pra alera se inspira

    ResponderExcluir
  12. e muito legal essas dicas de orkut

    ResponderExcluir
  13. Nãããn mt capenga :///////

    ResponderExcluir
  14. nossa mano, vc arraso, mtuu massa mesmu!!!
    mtuu loko véi!!!!

    ResponderExcluir
  15. muito massa botei fé em tu COLOQUEI O PRIMEIRO NO MEU ORKUT kkkkkkkkkkkkk vlw AE

    ResponderExcluir
  16. isso é uma merda eu queria desenho e apareceu isso

    ResponderExcluir
  17. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    é demais da hora

    ResponderExcluir
  18. Olhem meu blog
    http://upa.cineblog.com.br/
    E divulgeem se puder =))

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS A-D-O-R-E-I
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. amei as dicas posta mais semana que vem eu venho ver as novas dicas ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. amei mas vc vai copiar e aparece cinza muda a cor senao tem q ficar colocando de outras e dé mt trabalho

    ResponderExcluir
  22. eu adooooorei valeu gostei ou melhor aaaaaaamei...

    ResponderExcluir
  23. 1º D+ a melhor! eu até coloquei no meu orkut!

    ResponderExcluir
  24. valel eu amei eu até coloquei no meu orkut fmz

    ResponderExcluir
  25. mto legal ! visita o meu e coloca um comentario lá !! por favor !!!

    Isso e para todos ta ? kkkk
    Bjoo , parabens !

    ResponderExcluir
  26. eu amei.isso é d+ kssssss

    ResponderExcluir